quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pô, gentem....

                   Tá certo que eu não peciso de muito nem de ninguém pra conversar. Tá certo, eu falo sozinha e adoro. Falo mesmo, e daí? Os antigos diziam conversar com seus botões. Ih...., pois eu converso com botões, bicicleta, prateleiras de supermercado, panelas, postes, vitrines. Converso, pergunto, respondo, olha que beleza, que coisa mais prática e independente! Tem momentos que dou até risada, claro, imaginem as cenas. Acho muito, muito divertido. Tô nem aí, não mesmo, pensem e digam o que quiserem. Mas, gentem... tudo tem limite!
                   Já estou aqui com vocês há exatos 65 dias, 446 visualizações, 19 seguidores (meu ibope não está lá grande coisa, que número expressivo, hem!...) e confesso: frustradíssima! Ninguém conversa comigoooo! Nenhum comentário, nenhuma interação, babados trocados ou seja lá o que for, ah, façam-me o favor!!!! Cheguei a pensar que esse meu espacinho aqui ia me trazer mais diversão, que a gente ia trocar mais figurinhas, mas, olha....vocês estão me decepcionando, por acaso SÓ têm coisa melhor a fazer? Assim não dá.
                    Todos os dias abro a telinha na esperança de ver mais uma foto na galeria dos meus seguidores: tudo igual. Todos os dias penso que vou ler um comentário, uma opinião, uma palavra qualquer que signifique "vá em frente, você está agradando"!, mas qual... quanta decepção. Sonho com o dia que  mais de 1000 seguidores estarão contabilizados na minha página. Rá, rá, rá. Piada. Gentem, nunca esperei isso de vocês, vamos combinar.
                     Agora, além de falar com meus botõezinhos e as coisinhas ao meu redor, escrevo e conto historinhas apenas para mim mesma? Sei não, vocês continuam assim e eu vou deprimir, logo agora que estou tão leve, tão animada da vida?
                      Ah, querem saber? Tô cheia de amor pra dar e casinhos pra contar, mas queridos (porém escassos e falsos) seguidores, um aviso vou lhes dar: tá pintando aí pra frente uma aventura que promete ser bem legal, que vai render muita história e risada e que eu já estou doidinha pra poder passar pra vocês. Quem me seguir lerá. Quem não me seguir vai achar o vácuo, a tristeza, a solidão. Isso não é praga. Mas é bom não duvidar. 
Ainda há tempo para mudanças.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    Adorei a bronca!
    Não sei se esse é o melhor lugar, mas queria que você visse esse vídeo...Vi hoje! Depois daquele post da música "felicidade" sempre lembro de você e do blog quando escuto o Jeneci!
    Beijos!
    http://www.youtube.com/watch?v=w63Aqyht2Cg

    ResponderExcluir
  3. Oi cunhadinha querida, confesso que não te sigo muito de perto aqui no cinquentando. Hoje passei por aqui pra me atualizar e acabei de ler o seu puxão de orelha nos "falsos seguidores". A verdade é que eu não tinha me tocado de que poderia postar algum comentário pra voce. Distraída eu, né? Fique deprimida não, o fato de não comentarmos não quer dizer que não concordamos e apreciamos as suas colocações, por mais doidas que possam parecer, como falar até com postes e prateleiras...
    Será mesmo que devo continuar te seguindo por aqui?!?!
    Beijosss

    ResponderExcluir