"Como assim? Você vai para Nova York com 5 amigas?? E nós, suas primas queridas, como ficamos? Ah não, isso não está prestando, não mesmo, e queremos direitos iguais JÁ!!!"... E foi assim que começamos nossa viagem na maionese para um destino ainda incerto, passageiras ainda indefinidas e data a ser acertada no grito.
A feijoada ainda não havia sido servida mas a caipirinha já habitava as cabecinhas e fígados, fazendo com que as ideías e palpites pipocassem em meio a risadas gostosas e desopilantes. Começamos por Nova York e suas avenidas, passamos por Orlando e seus outlets, por Miami de praias e bares badaladíssimos, mas acabamos mesmo em Buenos Aires por ser uma direção mais viável para todas em todos os aspectos. Tinha prima com pouca grana, prima com pouco tempo, prima sem grana e sem tempo, enfim. Buenos Aires! Tava bom pra todo mundo. Tangos, chorizos e Florida... AÍ VAMOS NÓS!!!!!
Faltava definir o grupo. Éramos umas 15 logo de cara. Prima criança e prima adolescente começando a se animar. Até PRIMO se engraçando, querendo ir para registrar o encontro. Martelo batido de pronto: nã, nã, ni, nã, não para menores e meninos. Ambos atrapalham, cada um a sua maneira. Agora é hora das calcinhas cor de rosa, batons e muito rímel. E assim ficou decidida nossa intenção. Agora era juntar tudo e mandar ver. Eu não acreditava muito que aquilo ali fosse em frente. Sabe como é: como dizia meu pai, "o vinho não cumpre promessas"... e caipirinha, hem pai?
Pois exatos 31 dias, muitos e-mails, torpedos, telefonemas, skypes, pesquisas, orçamentos, e muito trabalho para conciliar interesses e disponibilidades DEPOIS... conseguimos defininir primas, datas, voos e hospedagem. Somos 7. O bonde está formado, sai em data de independência nossa e do Brasil, e estamos excitadíssimas com a espera da festa. Vamos deixar maridos, filhos, estresses e preocupações para trás. Queremos rir. Queremos brincar, hora de recreio e nenhuma fiscalização ou compromisso. A gente acha que merece. Juramos nos comportar (juramos?), mas de vez em quando a gente mente mesmo. Juramos sentir saudades, mas pode ser que não tenhamos tempo. Mas voltamos. Cheias de causos para contar, caso consigamos parar de rir. Somos 7 primas e só 1 destino: diversão e muita alegria. O bonde das chicas parte em pouco mais de 2 mêses e tá difícil esperar por isso. Bjus, amadas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário