Meu domingo já começou divertido. Já falei que não preciso de muito para dar boas risadas e nem de terceiros, uma vez que eu mesma acabo "inventando" uma boa história ou pagando um grande mico, como aconteceu hoje.
Depois de tomar o café da manhã resolvi ligar pra minha prima para parabenizá-la pelo aniversário do filhote que na verdade tinha sido ontem. Já comecei errada daí, porque hoje é 3 de abril e eu contando como fosse 2. Mas isso não era nada perto do fato de conversar com ela por mais de 5 minutos, perguntar da vida, cobrar notícias, falar palavrão inclusive, e descobrir que ela não era ela, putz! Como assim? Simples: a voz parecida, risada muito igual, uma fungada típica da alergia que lhe é peculiar...e lá fomos nós levando a conversa, se bem que ela não me reconhecendo e eu já percebendo um tom mais abaixo ou acima no timbre daquela voz.
Até que, por um detalhe na narrativa DELA, minha ficha caiu fazendo um barulhinho que me "acordou":
_ "espera... com quem eu estou falando...?" (perguntei)
_ "com a Sabrina..., e eu, com quem?"
Daí pra frente, devidamente apresentadas e já tendo me desculpado do enorme gorila que eu paguei, acabamos por nos divertir com o ocorrido e a tal Sabrina era pra lá de simpática o que, vamos esclarecer, acabou me levando mais longe do que eu deveria ter ido (pô, Sabrinaaaa!!)
O fato é que agora eu já sei o telefone dela e, como não acredito que as coisas aconteçam por acaso, penso em telefonar novamente hora dessas para bater um papinho e saber mais sobre ela. Quem sabe não temos alguma coisa à acrescentar uma na vida da outra?
Sabrina, foi bom conversar com você, ainda que não fosse a minha intenção e muito menos a sua.
Repara não... eu até poderia me explicar e atribuir tudo isso a mais um episódio de "cinquentar é isso aí", mas a verdade é que não foi a primeira vez e tenho certeza não terá sido a última, ainda bem, porque acabei me divertindo e começando muito bem meu domingão.
E aí, foi bom pra você também?
Nenhum comentário:
Postar um comentário